Ainda Espera...

Falta-me palavras, do mesmo jeito continuo
Estou num espelho quebrado, um coração...
Se este pedaço que faz parte do meu sonho
Deixei em cair nas mão de quem esperei.
Esperei... Mais uma vez, arte de esperar
Como em lágrimas viestes, e com sorriso...
Não voltou mais, deixou-me no relento.
Talvez voltou para aquele que te fez...
E que me fez indagar, a dor, e ainda aqui
Se não te lembras como qual dor estivera
Que em lágrimas a trouxe, lembra...
Diz-me que lembra o que me pediu,
Repita a cada dia, veja se é capaz?
Não me diga o que é compreensível
Se o teu empreendimento é não cumprir,
A esperança não é tão velha por esperar
Mas a dor que me trouxe saiu dos teus ombros
E me deixou como Atlas agoniado
Tenho agora tua dor, és agora a minha dor
Podia ter tudo que era teu, mas...
Um somente me libertaria desse peso
Esperança não me faltou nenhum pouco
O que me faltou, o teu amor...